Música

8 razões pelas quais 2017 foi o ano de Taylor Swift

Are you ready for it? Se você é um fã ou não de Taylor Swift, tanto faz. Um fato é que 2017 foi um grande ano para a cantora. Não só na vida profissional, ela mostrou que luta pelo que acredita e tornou-se um artista respeitada por causa disso.

Para marcar o final de 2017 e o 28º aniversário da cantora, confira um resumo do que Swift conseguiu neste ano. Você adicionaria algo mais a esta lista?

# 1 Sua luta contra o abuso sexual

Taylor Swift ganhou o julgamento no tribunal federal contra um DJ no Colorado, a quem ela acusou de acariciá-la durante uma sessão de fotos. O jurado descobriu que David Mueller abusou da estrela e rejeitou as declarações do advogado de Mueller, que queria manipular emocionalmente a cantora depois que o agressor foi demitido de seu cargo.

A cantora passou a mensagem clara de que ela não ganhou este caso por dinheiro, mas para provar que, sem nenhuma razão, esse tipo de situação não deveria ser permitido, em qualquer circunstância.

# 2 Ela foi uma das pessoas do ano pelo Time

A revista Time incluiu Swift na lista de mulheres que este ano ousaram revelar seus casos de abuso sexual.

Em uma entrevista à revista, ela revelou o que a motivou a continuar lutando contra o abuso sexual e o que ela respondeu às ameaças do advogado do seu perseguidor:

“Eu não vou deixar você ou seu cliente me fazer sentir de forma alguma que seja minha culpa. Eles estão me acusando dos eventos infelizes em sua vida que são o produto de suas decisões. Não é meu.” Swift disse que se sentia muito irritada e com a dificuldade de enfrentar isso em um julgamento.

“Embora a prevenção do abuso sexual seja mais alta do que nunca no local de trabalho, ainda há muitas pessoas que se sentem vítimas, com medo e silenciadas por seus abusadores e circunstâncias. Quando o juiz veio a meu favor, o homem que me atacou sexualmente foi condenado a me dar um valor simbólico. Até este dia ele não me pagou e acho que esse ato desafiador é simbólico em si mesmo”, disse.

# 3 Sua música ‘Look What You Made Me Do’

Nos primeiros meses do ano, a cantora permaneceu com um perfil baixo na música, mas retornou em agosto com força e lançou sua música “Look What You Made Me Do”, um assunto com o qual não só “debochou” de si mesma, mas resumiu o retorno triunfante dela. O vídeo da música deixou seus fãs loucos com todas as mensagens escondidas que ele estava carregando. Se você ainda não assistiu, veja agora:

# 4 Seu novo álbum

Depois de convidar alguns fãs para uma festa privada para ouvir seu novo álbum, no dia 10 de novembro, Swift deu a conhecer ao mundo seu álbum “Reputation”, que inclui as melhores músicas de sua carreira. Com este material, ela nos lembrou que ela pode voltar ao topo da música pop sempre que quiser. Chefe é chefe, né, pai!?

# 5 Lançou seu próprio aplicativo: “The Swift Life”

Alguns meses depois de voltar com música nova, seus fãs tiveram outra surpresa quando Tay lançou um aplicativo chamado “”The Swift Life”. Os usuários podiam se conectar com a cantora e parecia que Swift respondeu os comentários feitos em sua postagem. Embora isso não tenha bombando tanto quanto o lançamento de seu álbum, muitos fãs ainda usam o aplicativo. Swift sabia como interagir com eles e ignorar os haters.

# 6 O vídeo de ‘…Ready For It?’

Em outubro, ele lançou o vídeo desta música, que muitos fãs achavam que mostrava uma correlação entre a “bem” e o “mal” de Taylor e como a mídia pode persuadir as pessoas a acreditar em praticamente qualquer história. A cantora voltou a roubar toda a atenção com este lançamento. Poderosa demais, né, mores.

# 7 Retornado ao Spotify

Aleluia! Depois de estar longe por anos, Taylor colocou seu novo material no serviço de música. Embora ela nunca tenha revelado o motivo exato, era improvável que a “Reputation” tivesse o sucesso e a aceitação que ela teve sem a ajuda do Spotify. É uma plataforma muito grande para os artistas ignorarem e Taylor Swift sabe disso.

# 8 Superou-se com ‘Fearless’

Após o sucesso que teve com “Reputation”, seu álbum Fearless, que saiu em 2008, recebeu em dezembro deste ano um certificado da Associação de Indústria de Recordes dos Estados Unidos. O álbum excedeu 10 milhões de vendas, foi o melhor vendedor de 2009 e ganhou o Melhor Álbum do Ano no 52º Grammys.

Resultado de imagem para taylor swift.gif

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.