Foto: Divulgação

O verão no Litoral Sul do Rio Grande do Norte recebe pela terceira vez o evento “Na Onda de Cristo”, promovido pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, tendo como objetivo evangelizar através da alegria em louvar a Jesus Cristo. Neste ano, a ação acontece no próximo sábado, dia 23 de janeiro.

O evento foi uma iniciativa do pároco local, Padre Ajosenildo Nunes e, em 2016, conta com shows católicos no trio elétrico, com o Ministério de Música Luz Divina e no palco, com a banda Renascer, de São Paulo do Potengi. Também haverá uma pregação do Padre José Lenilson de Morais, vigário paroquial da Paróquia de Santana e São Joaquim, de São José de Mipibu, além de bênção do Santíssimo Sacramento.

A concentração, com início às 16h, acontece na praia de Barreta, próximo ao terminal dos transportes alternativos, de onde parte o trio elétrico até a praia de Camurupim. Nas proximidades da Pedra Oca, estará montado o palco onde ocorrem shows, pregação e bênção.

Os abadás do “Na Onda de Cristo” estão sendo vendidos ao preço de R$ 20, o que dá direito ao sorteio de uma bicicleta. Os interessados podem adquirir o abadá em Sônia Variedades (Centro), Supermercado Central (Barreta), Secretaria Paroquial de São José de Mipibu e capelas das praias de Nísia Floresta.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.