AtualidadeVariedades

2019 resumido em 5 memes

Quais os memes que ganharam o Brasil em 2019? Qual a relação destes memes com os acontecimentos mais marcantes?

Em 2019 muitos acontecimentos marcaram o país, desde que a internet avançou nas interações sociais o Meme se transformou em uma das principais ferramentas de comunicação.

Selecionamos os 5 memes mais engraçados, mais compartilhados e adaptados durante o ano de 2019.

5ª Juntos e Shallow

O que você estava fazendo quando vazou a música Juntos e Shallow da Paula Fernandes com participação (temporária) do Luan Santana?

A paródia da música Shallow da Lady Gaga, realizada pela cantora Paula Fernandes caiu nas graças do Brasil.

O país entrou em convulsão com a versão mal explicada da música e por conta disto Juntos e Shallow se tornou sinônimo de piada.








4ª O nome dela é Jenifer

Ainda no inicio do ano o Brasil ganhou outra música chiclete. A música do cantor Gabriel Diniz, tocou em todos os aparelhos celulares do país.

Não demorou muito para a industria do meme produzir uma das maiores levas de memes originalmente brasileiros.

O meme O nome dela é Jeniffer foi sendo amortecido ao longo do ano, porém a música é frequentemente tocada.



3ª Meu nome é Betina

No meio de 2019, o território brasileiro além de descobriu a profissão de coach; descobriu uma sucessão de novos milhonários oriundos do mercado virtual.

Um deles é a Betina, que apareceu nas propagandas do Youtube de quase todos usuários e imediatamente se tornou o meme mais explorado na vida real.

Aconteceu muito das pessoas se apresentarem em rodinhas de amigos com a frase “Oi meu nome é Betina” e essa frase era o suficiente para o grupo desembarcar em um assunto com diversas opiniões.








2ª Ai Gaby… só quem viveu sabe

Quando 2019 entrou na reta final, o um twitter resgatou o trecho de uma entrevista da Marilia Gabriela com a Andressa Urach.

A frase “Ai gabi… só quem viveu sabe” se tornou sinônimo de “Eu lembro dessa época!”






1ª Mulher gritando com Gato

Adeus 2019!

E o ano encerra com um meme que é a união da imagem de uma mulher gritando e um gatinho sentado na mesa.

O meme tem sido utilizado para simbolizar quando alguém perde a paciência e chuta o pé da barraca com alguém que mantém a linha, ou seja, que mantém a calma.

No que se refere a memes, 2019 foi muito produtivo. O país se engajou fervorosamente na produção destes conteúdos, apesar das complicações econômicas, sociais e políticas.

Sempre será mais fácil seguir com bom humor.

2019 foi um ano que só quem viveu sabe, Gaby!

E você lembra de algum meme que não entrou pro top 5?

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.