Agenda CulturalMundo Pet

1ª ‘Cão Silvestre’ acontece em novembro na Arena das Dunas

Com realização da equipe do Encãotro, tradicional evento do universo pet, a Cão Silvestre chega a Natal como a 1ª corrida pet realizada no estado. Com o objetivo de proporcionar novas experiências e possibilidades para os pets e seus tutores, o evento acontecerá no dia 24 de novembro, na Arena das Dunas.

A programação será composta por caminhada, com percurso de 1km, e corrida, com percurso de 2km. Ao realizar a inscrição, os tutores poderão optar pela modalidade que mais se adequa ao seu pet. Ambos os percursos serão realizados em dupla, pet e tutor, lembrando que é importante estar com o protocolo de saúde do pet em dia.

Após a caminhada e corrida, o público da Cão Silvestre contará com a programação do “Domingo na Arena” (evento cultural realizado todos os domingos no estacionamento da Arena das Dunas), além de atividades recreativas promovidas pela equipe do Encãotro, sorteios de brindes, e uma feirinha pet, proporcionando a integração da sociedade potiguar com o movimento Petfriendly e estimulando o relacionamento entre o público pet e os seus parceiros.

A estrutura contará com percurso sinalizado, pontos de água para os pets, e equipe especializada com segurança, socorrista e educadores caninos.

Sobre o Encãotro

O Encãotro surgiu como uma alternativa para os tutores de pets poderem socializar os seus animais em um ambiente pensado para eles. Em 2019, o evento que já faz parte do calendário da cidade, proporcionando aos seus participantes uma tarde de muito lazer e informações sobre o mundo pet completa três anos de sucesso, consolidando-se cada vez como referência para o segmento, atraindo parceiros de peso e um público variado.

Serviço

1ª Cão Silvestre

  • Dia 24 de novembro, domingo, a partir das 16h.
  • Arena das Dunas

Inscrições

*No dia 19 de outubro as inscrições também poderão ser realizadas no Encãotro na Uninassau.

Mais informações

linktr.ee/caosilvestre

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.