Esportes

13ª Corrida da Lua HI-FIT acontece na próxima quarta

Na próxima quarta-feira (20), às 19h, a Academia HI-FIT realiza a décima terceira edição da sua “Corrida da Lua”. O evento gratuito vai reunir atletas amadores para percorrer 5 km e 10 km da Via Costeira, com ponto de encontro no Centro de Convenções. Para garantir o conforto e segurança de todos os participantes, a HI-FIT vai disponibilizar uma estrutura para servir frutas aos corredores, dois pontos de hidratação e staffs durante o percurso, além de uma equipe de socorristas e ambulância.

Essa edição tem uma novidade. Os organizadores vão estar arrecadando 1kg de alimento não perecível que cada participante da Corrida deve levar, para doar a uma instituição de caridade de Natal. Além disso, uma caixinha de arrecadação também vai estar disponível para os participantes doarem o quanto puderem, a fim de manter o evento.

A Corrida da Lua HI-FIT tem o propósito de levar orientação profissional de graça para a população natalense, que está cada vez mais interessada na busca pela qualidade de vida. Para participar, não é necessário fazer inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. É essencial que todos os participantes vistam roupas e tênis confortáveis.

SERVIÇO

O quê: 13ª Corrida da Lua
Onde: Via Costeira saindo do Centro de Convenções de Natal
Quando: Segunda-feira, 20 de junho, às 19h
Quanto: Gratuito

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.