Netflix

13 Reasons Why: os detalhes da 2ª temporada

A tão aguardada segunda temporada de “13 Reasons Why” chegará à Netflix em março de 2018 e promete ter mais revelações sobre os personagens ligados ao suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

Selena Gomez, produtora executiva da série, comemorou o fim da gravação dos próximos episódios com o elenco e aproveitou a oportunidade para parabenizar Katherine Langford pela nomeação do Globo de Ouro, como a melhor atriz das séries de drama. “E este ano se encerra com outra jornada comprometida com @13reasonswhy – Temporada 2 chegando”, começou Selena. “Para cada pessoa neste projeto, obrigada por voltar. Bem ou mal estamos empenhados em ter conversas pesadas para contar a história que pode começar a mudar”, disse.

13 Reasons Why: a segunda temporada

O grande foco da segunda temporada da série será esclarecer todas as questões que permaneceram pendentes após as fitas gravadas por Hannah e que tudo vem à tona. Desta vez, todos os personagens ganharão voz e poderemos conhecer os eventos a partir de suas perspectivas.

13 Reasons Why hannah

Finalmente, vamos saber o resultado do julgamento de Alex (Miles Heizer), Tyler (Devin Druid) e Bryce (Justin Prentice), acusados de alguns crimes enquanto Jessica (Alisha Boe) deve passar por uma grande processo de melhoria em relação aos novos episódios.

Debate importante sobre  a série

Mas por trás da história, a nova temporada promete instalar o debate sobre como a nossa cultura contribui para a criação da personalidade dos homens e como são os desafios que as mulheres têm para passar em certas fases da vida.

Hannah continuará a aparecer através de flashbacks e veremos como o suicídio transformou a vida dos protagonistas.

Novos personagens

O secundário terá novos alunos: os atores Anne Winters, Bryce Cass, Chelsead Anden e Samantha Logan se juntam ao elenco e vão morar com os outros personagens.

Kelli O’Hara e Ben Lawson terão papéis mais maduros no enredo. Kelli vai desempenhar o papel de Jackie, um defensor das vítimas de bullying e Ben será Rick, um treinador da equipe de beisebol na escola.

Outro eixo importante que veremos na série será com Allison Miller, que desempenhará o papel de advogado contratado pelos Baker para processar a escola.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.