Notícias

13 Reasons Why: os detalhes da 2ª temporada

A tão aguardada segunda temporada de “13 Reasons Why” chegará à Netflix em março de 2018 e promete ter mais revelações sobre os personagens ligados ao suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

Selena Gomez, produtora executiva da série, comemorou o fim da gravação dos próximos episódios com o elenco e aproveitou a oportunidade para parabenizar Katherine Langford pela nomeação do Globo de Ouro, como a melhor atriz das séries de drama. “E este ano se encerra com outra jornada comprometida com @13reasonswhy – Temporada 2 chegando”, começou Selena. “Para cada pessoa neste projeto, obrigada por voltar. Bem ou mal estamos empenhados em ter conversas pesadas para contar a história que pode começar a mudar”, disse.

13 Reasons Why: a segunda temporada

O grande foco da segunda temporada da série será esclarecer todas as questões que permaneceram pendentes após as fitas gravadas por Hannah e que tudo vem à tona. Desta vez, todos os personagens ganharão voz e poderemos conhecer os eventos a partir de suas perspectivas.

13 Reasons Why hannah

Finalmente, vamos saber o resultado do julgamento de Alex (Miles Heizer), Tyler (Devin Druid) e Bryce (Justin Prentice), acusados de alguns crimes enquanto Jessica (Alisha Boe) deve passar por uma grande processo de melhoria em relação aos novos episódios.

Debate importante sobre  a série

Mas por trás da história, a nova temporada promete instalar o debate sobre como a nossa cultura contribui para a criação da personalidade dos homens e como são os desafios que as mulheres têm para passar em certas fases da vida.

Hannah continuará a aparecer através de flashbacks e veremos como o suicídio transformou a vida dos protagonistas.

Novos personagens

O secundário terá novos alunos: os atores Anne Winters, Bryce Cass, Chelsead Anden e Samantha Logan se juntam ao elenco e vão morar com os outros personagens.

Kelli O’Hara e Ben Lawson terão papéis mais maduros no enredo. Kelli vai desempenhar o papel de Jackie, um defensor das vítimas de bullying e Ben será Rick, um treinador da equipe de beisebol na escola.

Outro eixo importante que veremos na série será com Allison Miller, que desempenhará o papel de advogado contratado pelos Baker para processar a escola.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.