Notícias

12ª SP RUN acontece em agosto no Shopping SP Market

Está chegando a 12ª edição do “SP Run”, do shopping SP Market, na zona sul da cidade de São Paulo. As inscrições vão até o dia 1° de agosto ou até atingirem o número máximo de participantes. O evento, que acontece no domingo 05 de agosto, desafia os participantes numa prova de corrida indoor de 8 km ou 4 km (corrida e caminhada). O valor da inscrição é R$ 75, mais taxa de conveniência. Pessoas com idade acima de 60 anos pagam 50% do valor.

A arena será aberta às 07h, e as largadas acontecerão em ondas, a partir das 08h30. A prova tem percurso com início no estacionamento do shopping, passando pelos corredores internos do centro de compras e por dentro do Parque da Mônica.

Todos que completarem a prova receberão medalhas e os que ficarem entre a 1ª e a 5ª colocação geral e nas categorias “masculino” e “feminino” receberão troféus.

A entrega dos kits de participação, com camiseta do evento, chip, peitoral e brindes dos patrocinadores, acontecerá no dia 04 de agosto (sábado). O participante pode pegar o seu kit no balcão de retirada, localizado no Atrium do Shopping SP Market, das 13h às 21h, mediante apresentação de comprovante de pagamento.

SERVIÇO: 12ª SP RUN

Local: Shopping SP Market – Av. Das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP –

Ao lado da estação Jurubatuba da CPTM – linha 9 Esmeralda.

Inscrição ou para mais informações: www.sprun.com.br

Valor da inscrição: R$ 75 + taxa de serviço (pessoas acima de 60 anos pagam 50%)

Entrega dos kits de participação: dia 04 de agosto, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market.

Percurso: 8 Km (corrida) 4 Km (corrida ou caminhada)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.