Home Notícias Esporte Zidane promete montar time ofensivo no Real Madrid

Zidane promete montar time ofensivo no Real Madrid

Zidane promete montar time ofensivo no Real Madrid
Foto: Wikimedia Commons
0

(ANSA) – Em sua primeira coletiva de imprensa como treinador do Real Madrid, o ex-craque francês Zinédine Zidane prometeu montar um time ofensivo, como manda a tradição merengue.

Pouco antes, Zizou havia estreado no comando de um treino do elenco madridista, que teve a presença de 6 mil torcedores. “Pretendo levar o meu estilo ao Real Madrid. Em relação a Rafa [Benítez, seu antecessor], tentarei propor um jogo mais ofensivo e fazer com que os atletas se divirtam”, disse.

Zidane também se lembrou do italiano Carlo Ancelotti – de quem fora assistente na equipe espanhola -, que costumava dizer a ele que “a coisa mais importante no futebol é vencer as partidas e fazer com que os jogadores se sintam bem”.

O ex-craque substitui Rafa Benítez, que ficou no cargo por apenas seis meses. Como jogador, Zizou defendeu a camisa merengue entre 2001 e 2006, vencendo uma Liga dos Campeões da Uefa (2002), um Mundial de Clubes (2002), uma Supercopa da Europa (2002), um Campeonato Espanhol (2003) e duas Supercopas da Espanha (2001 e 2003).

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!