Home Notícias Esporte Futebol Zagueiro Gustavo Bastos destaca campanha do ABC no returno e acredita em clássico na final

Zagueiro Gustavo Bastos destaca campanha do ABC no returno e acredita em clássico na final

Zagueiro Gustavo Bastos destaca campanha do ABC no returno e acredita em clássico na final
Foto: Assessoria ABC F.C
0

O principal adversário do ABC, o América-RN, já está garantido na grande final do Campeonato Potiguar por ter vencido o primeiro turno e aguarda o adversário. Restando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória do returno, o ABC encara dois adversários diretos na briga por uma vaga na final da Copa Rio Grande do Norte.

A equipe do técnico Geninho está motivada com a vitória por 3 a 1 diante do Baraúnas no último domingo(3). Resultado que deixou o alvinegro em segundo lugar na tabela de classificação com 10 pontos, apenas 1 ponto de diferença do Potiguar de Mossoró que é líder. O zagueiro Gustavo Bastos ressalta a boa campanha do time no returno.

“Nós temos dois jogos difíceis, são dois confrontos diretos pela vaga na final. Estamos fazendo um excelente returno, temos que manter nossa pegada e nosso bom futebol. Vamos enfrentar agora o Assu, fora de casa, vencendo lá e dependendo da combinação de resultados já podemos nos colocar na final da Copa Rio Grande do Norte. E depois vamos receber o Potiguar, outro resultado positivo, pode nos deixar em primeiro lugar na tabela”, disse o atleta.

Para o confronto decisivo, neste sábado (9), às 16h, no Estádio Edgarzão contra o Assu, Bastos lembra da situação do gramado e pede cautela durante a partida.

“Nós precisamos ter atenção o tempo todo, sabemos que não vamos pegar um campo com boas condições de jogo e isso dificulta bastante. Mas nosso time está tendo uma crescente muito boa na competição, o que aconteceu no primeiro turno serviu de aprendizado e, independente de qualquer dificuldade, nós vamos apenas focar no nosso objetivo que é de estar na final do estadual”, enfatizou o zagueiro.

Gustavo Bastos espera ainda contar com o apoio do torcedor nessa reta final da competição. “O torcedor do ABC sempre faz diferença. No último jogo, diante do Baraúnas, nos apoiou do início ao fim, e nós conseguimos uma grande vitória dentro de campo. Por isso, o apoio do torcedor é fundamental”, finaliza.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!