‘Xaranga do Riso’ anima manhã de domingo no Parque das Dunas

A atração do próximo domingo (14) do projeto Bosque Encena é a Xaranga do Riso, uma banda formada por palhaços músicos e cantores. A xaranga existe desde 1989 e tem como característica principal a execução de músicas infantis, fazendo um resgate das obras de Toquinho, Vinícius de Morais, Carequinha, Balão Mágico, Bia Bedran, da própria banda e outras de domínio público, proporcionando às crianças de todas as idades a oportunidade de relembrar ou conhecer o mundo da música infantil, raramente executadas nos meios de comunicação.

Única banda infantil de palhaços do Nordeste e a terceira do Brasil, é formada por: Xaréu (percussão e voz) , Tamborete(voz), Algaroba (bateria), Cabeleira (teclado e voz),Catatumba (contabaixo) e a palhaça Priziaca (voz).

O projeto Bosque Encena acontece graças à renuncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Fiat Autobraz e Instituto de Oftalmologia Marco Rey, além do apoio da Universitária FM e o Governo do Estado através do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço

Espetáculo: Xaranga do Riso
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 14 de Junho (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!