Home Notícias Tecnologia WhatsApp faz testes para chamadas em vídeo

WhatsApp faz testes para chamadas em vídeo

Publicidade

WhatsApp faz testes para chamadas em vídeo
Foto: Divulgação
0
Publicidade

A chamada em vídeos está, finalmente, próxima de ser liberada no WhatsApp. De acordo com o portal alemão Macerkopf, o recurso está sendo testado pela empresa e deve ser liberado aos aparelhos iOS e logo depois para os celulares com Android. A data, no entanto, não foi divulgada.

A versão oficial do WhatsApp disponível na Apple Store é a 2.12.12. De acordo com o portal, a opção de chamadas em vídeo estaria disponível na versão 2.12.16.2, que está sendo testada internamente. Além de uma pequena janela para visualização da imagem de quem realiza a chamada, o novo recurso viabilizará alterações entre as câmeras traseira e dianteira do aparelho durante a ligação. Também será possível silenciar o microfone.

Foto: Reprodução / Macerkopf
Foto: Reprodução / Macerkopf

Ainda de acordo com o portal alemão, a nova versão do app de mensagens também deve trazer a opção de guias de bate-papo. Usando esse recurso, o usuário pode alternar entre conversas individuais sem a necessidade de voltar para a lista de chats. O WhatsApp também deve ganhar uma repaginada no design, com foco ainda maior na cor verde.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!