Home Notícias Variedades Video de boneca ‘possuída’ faz oitenta telespectadores sofrer dores no peito, náuseas e dores de cabeça incapacitantes

Video de boneca ‘possuída’ faz oitenta telespectadores sofrer dores no peito, náuseas e dores de cabeça incapacitantes

Publicidade

Video de boneca ‘possuída’ faz oitenta telespectadores sofrer dores no peito, náuseas e dores de cabeça incapacitantes
0
Publicidade

O simples fato de ver uma foto, ou um vídeo, de uma boneca dita “possuída” poderia causar dores no peito e náusea? Um vídeo de uma boneca assustadora está causando estragos em uma série de entusiastas paranormais ao redor do mundo – o vídeo relatado teria feito uma mulher britânica sofrer um ataque cardíaco.

A investigadora Paranormal Jayne Harris, que trabalha em Shrewsbury, Shropshire, disse que recebeu um grande número de mensagens de pessoas que descrevem dores no peito, náuseas e dores de cabeça incapacitantes depois de ver fotos e vídeos de Peggy, que ela acredita ser possuída com um espírito maligno.

Alguns relataram que estariam tendo visões de “instituições psiquiátricas” e “sentimentos de ansiedade”. Uma mulher, que deseja permanecer anônima, disse ter sofrido um suposto ataque cardíaco depois de assistir a um vídeo de Harris e Peggy em um carro juntos em 16 de março. “Uma senhora disse que quando ela abriu uma fotografia de Peggy, seu computador congelou sobre a imagem e a sala ficou fria.

Peggy_2

“Ela então disse que se sentia alguém no quarto com ela e podia ouvir seus movimentos em sua volta. Esta senhora estava me enviando mensagens no momento via Facebook e me pedindo para aconselhá-la rapidamente sobre o que fazer. Eu levei Peggy para baixo em uma área de isolamento e pedi que ela deixasse de atormentar. Aparentemente, tudo voltou ao normal”.

Acredita-se que a boneca está possuída pelo espírito de uma mulher que nasceu em 1946, em Holland Park, em Londres, que morreu de uma doença relacionada com dores no peito – possivelmente um ataque de asma – e não gosta de palhaços.

Quatro médiuns psíquicos diferentes tentaram entender Peggy, todos, invariavelmente, descobriram que ela está inquieta, frustrada e foi perseguida na vida. “Foi-nos dito que ela pode afetar os sonhos das pessoas”, disse Harris. “Ela recentemente visitou uma senhora em seus sonhos, alertando-a sobre um de seus gatos. Na manhã seguinte, a senhora encontrou seu gato muito doente e ele, infelizmente, morreu naquele dia.”

Ainda há um manto de mistério que envolve a religião de Peggy, de acordo com a sra. Harris. “Um monte de pessoas, incluindo dois médiuns, disseram que sentiram que ela tem ligações com o Holocausto e foi possivelmente judaica”, disse a senhora Harris. “Temos realizado sessões de escrita automática com ela em que as palavras ‘estrela’ e o nome ‘David’ surgiu, portanto, não é, possivelmente, uma ligação”.

Foi durante a sessão de escrita automática – um ritual em que um médium irá se comunicar com um espírito, reproduzindo todas as mensagens que eles têm sem escrever conscientemente – que uma instrução críptica foi passada para um membro da comunidade Haunted Dolls.

A mulher em questão, conhecida como Lindy, tinha experimentado a atividade paranormal relacionada com Peggy antes, quando aparecia coisas sobre a boneca no Facebook e os comentários dela se duplicavam automaticamente. “Quando eu comentei meus pensamentos e sentimentos [sobre Peggy] todos os meus comentários foram duplicados – de mais ninguém, só os meus”, disse ela. “Eu tentei comentar em outros tópicos e não aconteceu nada, mas logo que retornei para a Peggy voltou a acontecer a mesma coisa. Meu cachorro começou a latir e meu rosto ficou muito quente e corado. Eu senti que não estava sozinha. Eu acabei pedindo desculpas a Peggy quando senti que talvez ela estivesse irritada por estarmos conversando sobre ela e meus sintomas pararam.”

Você acredita que uma boneca “possuída” pode causar transtornos reais? Fique à vontade para assistir ao vídeo abaixo por sua conta em risco:

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!