Home Notícias Brasil RN Natal Venha aprender técnicas de memorização e leitura dinâmica na Escola da Assembleia

Venha aprender técnicas de memorização e leitura dinâmica na Escola da Assembleia

Publicidade

Venha aprender técnicas de memorização e leitura dinâmica na Escola da Assembleia
0
Publicidade

Vai fazer um concurso ou se submeter a uma prova e precisa ler e guardar muita informação em pouco tempo? Está confuso com tanta informação? Tem a sensação de que seu cérebro não guarda mais nada? Fica com vergonha de esquecer coisas básicas como nome e telefone das pessoas? Acabou de ler e não consegue reproduzir? Se você respondeu sim a alguma ou todas essas perguntas é um forte candidato à participar da palestra profissional  Memorização e Leitura Dinâmica, que será realizada pela Escola da Assembleia.

A ideia do treinamento é exatamente proporcionar técnicas simples que ajudam a memorizar dados importantes para sua vida e sua carreira e a aumentar a velocidade de leitura e memorização do conteúdo.

“Vamos trabalhar processos de configuração e significação da memória e das suas representações. As práticas discursivas e a configuração da memória e das representações sociais, através da atenção, percepção, criatividade, pensamento, linguagem, expressão motora, emoção, afetividade e inteligência humana. Nosso objetivo é explorar os estímulos sensoriais; melhorar a capacidade memorização; processos de leitura dinâmica; compreender a recepção de informações, interpretações e a elaboração de respostas; identificar os principais vícios da leitura tradicional; e incentivar a leitura como instrumento de crescimento pessoal e profissional”, adianta o professor Jayme Sales.

A palestra será na próxima quarta-feira, 03 de agosto. A Escola da Assembleia fica localizada na Rua Açu, 426 – Tirol, Natal-RN. Para mais informações, entre em contato pelo número 3232-1001.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!