Home Notícias Esporte Vencer ou vencer: América-RN busca a classificação diante do Botafogo

Vencer ou vencer: América-RN busca a classificação diante do Botafogo

Publicidade

Vencer ou vencer: América-RN busca a classificação diante do Botafogo
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Neste domingo (27), América-RN e Botafogo-PB se enfrentam na Arena das Dunas pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Mecão precisa da vitória a qualquer custo para que ainda lhe reste esperança de classificação, isso desde que o Confiança tropece diante do Salgueiro. Já o Botafogo-PB apenas se despede da temporada, sem chances de classificação e rebaixamento.

O América-RN é o quinto colocado do Grupo A, com 26 pontos, e está a dois pontos do G4. O Botafogo-PB, por sua vez, é o sexto colocado, com 23 pontos, completamente fora de combate. No primeiro turno, o time da Paraíba venceu o confronto por 1 a 0.

O América chegou na penúltima rodada do campeonato dentro do G4, mas a derrota para por 1 a 0 para o Confiança tirou o time da zona de classificação e complicou bastante a situação do time. Agora, além de vencer o Botafogo, o Mecão precisa torcer para o Confiança ser derrotado pelo salgueiro. A equipe de Sergipe tem uma vantagem de dois pontos sobre o time potiguar.

Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes deve mudar a formação do time do 4-3-3 para um 4-4-2 clássico. Assim, Bruno Farias ou Mateuzinho devem aparecer no setor de meio de campo do time titular. Sem contar com Maguinho que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nininho treinou na lateral direita da equipe principal.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!