Home Notícias Esporte Futebol Vaná destaca necessidade de fazer o dever de casa contra o Salgueiro

Vaná destaca necessidade de fazer o dever de casa contra o Salgueiro

Vaná destaca necessidade de fazer o dever de casa contra o Salgueiro
Foto: Frankie Marcone / ABC FC
0

O ABC segue em preparação para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro volta a campo neste sábado (28), quando enfrentará o Salgueiro/PE, às 20h, no estádio Frasqueirão. O goleiro Vaná destacou a postura da equipe na estreia e disse que agora é esquecer e pensar somente no time pernambucano.

“Apesar de termos jogado praticamente todo o jogo com um a menos [diante do América], tivemos mais volume que o adversário, produzimos bem mais, conseguimos impor o nosso ritmo mesmo em desvantagem e merecíamos pelo menos o empate. Todos estão de parabéns pela postura, mas agora já passou. Vamos trabalhar, pensar na nossa estreia em casa e buscar um bom resultado diante da nossa torcida”, comentou o camisa 1.

Vaná espera um jogo complicado contra o Salgueiro/PE, mas ressaltou a importância de fazer valer o mando de campo. “Enfrentamos o Salgueiro duas vezes na Copa do Nordeste, sabemos da qualidade da equipe deles. Nos deram muito trabalho, mas agora é um jogo diferente e o nosso momento é outro. Precisamos fazer o dever de casa, pois faltam 17 rodadas e não podemos deixar as equipes desgarrarem. Aproveitar o mando de campo é fundamental na busca pela classificação”, afirmou.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!