Home Notícias Esporte Futebol “Vamos jogar em casa e não podemos perder ponto”, afirma Elias

“Vamos jogar em casa e não podemos perder ponto”, afirma Elias

Publicidade

“Vamos jogar em casa e não podemos perder ponto”, afirma Elias
Foto: Canindé Pereira/Améica FC
0
Publicidade

Só a vitória interessa ao América nesta domingo (19), quando a equipe rubra encara o Asa de Arapiraca-AL, às 16h, na Arena das Dunas, em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols marcados na competição, o camisa 10 americano conta que o grupo está preparado e motivado para a partida. Ele engrossa o coro que um resultado positivo é importante.

“Independente de qual seja o adversário, temos um objetivo na competição e essa é mais uma decisão, vamos jogar em casa e não podemos perder ponto”, disse Elias.

O meia falou também sobre o equilíbrio da equipe nos setores ofensivo e defensivo. Para ele, toda equipe de futebol precisa de organização em campo como um dos primeiros passos para a vitória.

“Temos que ser um time organizado tanto para defender como para atacar e nesse jogo a gente tem que criar bastante, aproveitar as oportunidades e não sofrer gol”, destacou Elias.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!