UTV vira sensação na Praia de Canoa Quebrada, no litoral cearense

Um passeio em Canoa Quebrada, no Ceará, para descobrir vistas, sons e cores inteiramente únicos deste lugar. Para acompanhar o trajeto, a Arriégua Adventure apresenta o UTV, também conhecidos como side-by-sides, uma vez que os ocupantes vão lado a lado. Eles têm os mesmos princípios de um quadriciclo convencional, mas concepção similar a dos automóveis e fazem o maior sucesso na América do Norte e Europa.

Os UTV’s chegam à Praia de Canoa Quebrada, e com a Arriégua Adventure os clientes têm a oportunidade de conhecer toda a extensão da Praia de Canoa Quebrada, o antigo vilarejo de pescadores dos Esteves, o símbolo da lua e estrela, a Broadway e, a vila de Canoa Quebrada, além das grandes dunas brancas e toda a diversão do inesquecível “sandboard e skibunda” nas lagoas da região, e oásis.

A empresa é referência nacional e internacional, tendo como missão, proporcionar a liberdade e satisfação com toda segurança, qualidade e carinho de fazer os melhores passeios da região. Além de proporcionar a diversão e a união de seus clientes – principal objetivo por trás da ideia –, a Arriégua Adventure fortificou o turismo em Canoa Quebrada.

A aceitação do UTV é tamanha que de acordo com dados da Confederação Brasileira de Motociclismo, que regulamenta as competições envolvendo os UTVs, hoje, eles representam a categoria que mais cresce em todas as competições.

Podendo alcançar até 130 km/h, os UTVs começaram a fazer parte das competições de motociclismo brasileira no dia três de dezembro de 2011, durante o Rally dos Amigos, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally, em uma prova de apresentação.

Os UTVs vieram dos quadriciclos. A estrutura, designer e o motor são os mesmos, só que ganhou mais segurança com uma “gaiola” de proteção para o piloto, e isso tem atraído novos pilotos e feito com que alguns que andam de quadriciclos migrem para o modelo.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!