Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Universitárias são presas por suspeita de tráfico de drogas na Grande Natal

Universitárias são presas por suspeita de tráfico de drogas na Grande Natal

Universitárias são presas por suspeita de tráfico de drogas na Grande Natal
Foto: PM/Divulgação
0

A Polícia Militar prendeu duas universitárias na tarde deste sábado (6) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Com elas, foram apreendidos quatro tabletes grandes de maconha prensada. A droga estava nas bolsas das estudantes.

Maria Wilany Araújo Menezes e Alana Ribeiro da Silva, de 18 e 19 anos respectivamente, foram abordadas enquanto caminhavam pelas ruas do bairro do Golandim. Uma delas demonstrou bastante nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, o que chamou a atenção dos militares.

Durante a abordagem, Maria Wilany abriu sua bolsa e os policiais encontraram dois tabletes do que poderia ser a maconha prensada; os outros dois tabletes foram encontrados na bolsa de Alana Ribeiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As jovens revelaram que iriam entregar o entorpecente a uma pessoa desconhecida próxima ao local onde foram abordadas. Elas revelaram, ainda, que adquiriram o produto em Natal, sem revelar o local exato.

Detidas, as duas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuadas por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!