Universidade abre processo seletivo para professor em três cidades do RN

A Universidade Potiguar (UnP) está com seleção aberta para o cargo de professor em unidades de Caicó, Mossoró e Natal. Ao todo, 51 vagas estão sendo oferecidas para lecionar em cursos técnicos e de graduação.

As vagas ofertadas são variadas e há oportunidades para professor, professor de curso técnico, preceptor, coordenador e tutor. Os cursos que estão com vagas abertas são: Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Biomedicina, Estética, Veterinária, Design de Moda, Eletrotécnica, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, entre outros. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo até o dia 10 de julho através do portal da universidade.

Entre os requisitos está a disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno, vespertino ou diurno. O candidato será avaliado em três etapas:

ETAPA 1 – Triagem dos currículos:

Esta etapa será realizada pelos Coordenadores de Curso;

ETAPA 2 – Entrevista individual:

Análise da documentação acadêmica;
Aplicação de testes.

ETAPA 3 – Banca examinadora:

Apresentação de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. Somente os candidatos aprovados na triagem (ETAPA 1) serão contatados pelo Recursos Humanos por meio do telefone e e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Os editais completos com mais informações estão nos links abaixo:

Caicó e Mossoró
Natal

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!