Home Processo Seletivo Universidade abre processo seletivo para professor em três cidades do RN

Universidade abre processo seletivo para professor em três cidades do RN

Universidade abre processo seletivo para professor em três cidades do RN
0

A Universidade Potiguar (UnP) está com seleção aberta para o cargo de professor em unidades de Caicó, Mossoró e Natal. Ao todo, 51 vagas estão sendo oferecidas para lecionar em cursos técnicos e de graduação.

As vagas ofertadas são variadas e há oportunidades para professor, professor de curso técnico, preceptor, coordenador e tutor. Os cursos que estão com vagas abertas são: Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Biomedicina, Estética, Veterinária, Design de Moda, Eletrotécnica, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, entre outros. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo até o dia 10 de julho através do portal da universidade.

Entre os requisitos está a disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno, vespertino ou diurno. O candidato será avaliado em três etapas:

ETAPA 1 – Triagem dos currículos:

Esta etapa será realizada pelos Coordenadores de Curso;

ETAPA 2 – Entrevista individual:

Análise da documentação acadêmica;
Aplicação de testes.

ETAPA 3 – Banca examinadora:

Apresentação de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. Somente os candidatos aprovados na triagem (ETAPA 1) serão contatados pelo Recursos Humanos por meio do telefone e e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Os editais completos com mais informações estão nos links abaixo:

Caicó e Mossoró
Natal

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!