Home Notícias Educação UFRN seleciona para Especialização em Direito Administrativo

UFRN seleciona para Especialização em Direito Administrativo

UFRN seleciona para Especialização em Direito Administrativo
Foto: Reprodução / Google imagens
0

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDIR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve para o II Curso de Especialização em Direito Administrativo. As inscrições vão até o dia 24 de maio e podem ser feitas por profissionais graduados em Direito.

São oferecidas 50 vagas, sendo cinco reservadas a servidores efetivos e ativos do quadro da UFRN e 45 vagas para ampla concorrência. As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Neste mesmo endereço é possível ter acesso ao edital do processo seletivo.

O candidato, após se inscrever, deve solicitar, pelo e-mail [email protected], a Guia de Recolhimento da União (GRU) referente ao pagamento da taxa de inscrição. Para isso os solicitantes têm que informar o CPF e nome completo.

O processo seletivo será realizado pela coordenação do curso por meio de análise de currículo e entrevista, agendadas via e-mail, no período de 25 a 31 de maio. O Resultado do processo será divulgado em 1º de junho.

O valor da taxa é de R$ 50,00 e a mensalidade é de R$ 350,00 durante os 16 meses de curso. Em casos de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o secretário Tarcísio Bezerra pelo e-mail [email protected] ou nos telefones: (84) 3215-3487 e (84) 9 9696-5255.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!