Home Notícias Educação UFRN oferece mais de mil vagas em cursinho preparatório para o Enem

UFRN oferece mais de mil vagas em cursinho preparatório para o Enem

UFRN oferece mais de mil vagas em cursinho preparatório para o Enem
Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN (Foto: Divulgação)
0

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o seu Programa Complementar para Estudantes do Ensino Médio (Proceem), que é um cursinho Pré-Vestibular Comunitário, com foco em estudantes integrais da rede pública de ensino que queiram se preparar para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para participar, os interessados podem realizar a pré-inscrição on-line (AQUI) até esta sexta-feira (29) para o campus Natal. Já a inscrição propriamente dita, será recebida entre os dias 1º, 02 e 03 de fevereiro, das 08h às 11h30 ou das 13h30 às 17h, no setor 1 da UFRN, situado no Bloco H, sala 07. Inscrições no turno noturno podem ser feitas das 18h30 às 20h30, na sala 10 do Departamento de Enfermagem (DENF).

As datas acima referem-se aos cadastros para os campi de Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. Aqueles que realizaram pré-inscrição também precisarão confirmar o cadastro no período citado acima. Além das inscrições presenciais, elas também serão recebidas neste endereço eletrônico e através da página do Programa no Facebook. São exigidos o documento oficial de identidade, o CPF, além do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Estão sendo oferecidas mil vagas e a seleção dos candidatos será feita por meio das suas respectivas notas de Português e Matemática do último ano cursado. As aulas serão ministradas nos campi da UFRN localizados em Natal, Currais Novos, Santa Cruz e Caicó. Ainda não foi divulgada a data de liberação do resultado. A previsão é que as aulas sejam iniciadas em 15 de fevereiro.

Mais detalhes podem ser obtidos por meio do Facebook do Proceem.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!