Home Notícias Brasil RN Natal UFRN oferece apoio jurídico à população carente de Natal

UFRN oferece apoio jurídico à população carente de Natal

UFRN oferece apoio jurídico à população carente de Natal
0

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou as atividades do segundo semestre de apoio jurídico à população de Natal com renda igual ou inferior a dois salários mínimos, nas áreas de direito da Família, direito Sucessório e do Consumidor.

Os primeiros atendimentos acontecem nas segundas e quartas-feiras, no horário das 16h às 18h e nas terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 10h. Nesse atendimento, o cidadão deve trazer os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de renda, Comprovante de Residência, além de documentação necessária para instruir o processo.

Todo atendimento é gratuito e realizado por alunos do Bacharelado em Direito da Universidade com supervisão de professores e profissionais da área. Para o professor João Paulo Melo, coordenador do Núcleo, a atividade “tem um importante papel social, auxiliando pessoas carentes na busca pelo acesso à justiça”.

O NPJ fica localizado no Setor I do Campus Central da UFRN, próximo ao Campo de Futebol. Outras informações podem ser consultadas no site www.ccsa.ufrn.br/npj, através dos telefones (84) 3342-2309, (84) 9 9193-6459, (84) 9 9167-6595 ou pelo e-mail: [email protected]

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!