UFRN lança concurso público para professor do magistério superior

A Pró-reitora de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lança edital para o concurso público de provas e títulos para o cargo de professor do magistério superior. As inscrições acontecem a partir do dia 19 de outubro até 02 de dezembro deste ano.

Arquitetura, Antropologia, Comunicação Social, Geografia, História, Letras, Psicologia, Serviço Social, Economia e Estatística são algumas das áreas contempladas pelo edital. Ao todo são 69 vagas distribuídas por unidade de lotação, área de conhecimento, cargo, classe, padrão, regime de trabalho e requisitos para investidura no cargo.

Para inscrição, os interessados devem preencher a ficha que será disponibilizada no menu “concurso” do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no endereço eletrônico: www.sigrh.ufrn.br; e pagar a taxa de inscrição referente ao cargo de interesse, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até o dia 11 de dezembro.

O concurso consta de quatro tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional; e prova de títulos. Sendo as três primeiras eliminatórias e a última classificatória.

Outras informações sobre o concurso público podem ser acessadas no edital disponível no link: https://sigrh.ufrn.br/sigrh/public/concursos/lista_concursos.jsf#.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!