UFRN disponibiliza vagas em cursos Pronatec para trabalhadores da saúde

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí, está oferecendo três cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) destinado aos trabalhadores dos serviços de saúde.

São ofertadas 121 vagas no total, divididas entre os cursos de: Recepcionista em Serviços de Saúde (55 vagas com carga horária de 240h ou 288h e exigência de Ensino Fundamental Completo); Agente de Combate às Endemias (33 vagas com carga horária de 288h e exigência de Ensino Fundamental Completo) e Higienista de Serviços de Saúde (33 vagas com carga horária de 288h e exigência de Ensino Fundamental II Incompleto).

Os interessados deverão realizar a matrícula nos dias 25 e 26 de outubro de 2016, no horário das 8h às 11h e 14h às 16 horas, na Escola de Saúde, situada no Campus Central da UFRN. O quantitativo de vagas disponíveis será preenchido por ordem de chegada, sendo formado um cadastro de reserva para substituição de possíveis desistentes no início do curso. Os alunos terão direito a Bolsa Formação, referente ao transporte e alimentação.

No momento da matrícula deverão ser apresentados os seguintes documentos: Comprovante de escolaridade mínima exigida pelo curso; RG; CPF; Comprovante de residência; Declaração do serviço de saúde ao qual está vinculado; Dados bancários para Bolsa-Formação. Os cursos serão realizados no turno noturno, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, com início previsto para o dia 31 de outubro, também na Escola de Saúde.

Demais informações e esclarecimentos são disponibilizados através dos telefones (84) 3342-2290 opção 8 ou ramal 103, (84) 99480-6896 ou (84) 99224-0079 e também pelo email [email protected]

Confira o quadro informativo dos cursos ofertados:

quadro-pronatec-servicos-de-saude-2016

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!