Home Notícias Educação UFRN disponibiliza vagas em cursos Pronatec para trabalhadores da saúde

UFRN disponibiliza vagas em cursos Pronatec para trabalhadores da saúde

Publicidade

UFRN disponibiliza vagas em cursos Pronatec para trabalhadores da saúde
0
Publicidade

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí, está oferecendo três cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) destinado aos trabalhadores dos serviços de saúde.

São ofertadas 121 vagas no total, divididas entre os cursos de: Recepcionista em Serviços de Saúde (55 vagas com carga horária de 240h ou 288h e exigência de Ensino Fundamental Completo); Agente de Combate às Endemias (33 vagas com carga horária de 288h e exigência de Ensino Fundamental Completo) e Higienista de Serviços de Saúde (33 vagas com carga horária de 288h e exigência de Ensino Fundamental II Incompleto).

Os interessados deverão realizar a matrícula nos dias 25 e 26 de outubro de 2016, no horário das 8h às 11h e 14h às 16 horas, na Escola de Saúde, situada no Campus Central da UFRN. O quantitativo de vagas disponíveis será preenchido por ordem de chegada, sendo formado um cadastro de reserva para substituição de possíveis desistentes no início do curso. Os alunos terão direito a Bolsa Formação, referente ao transporte e alimentação.

No momento da matrícula deverão ser apresentados os seguintes documentos: Comprovante de escolaridade mínima exigida pelo curso; RG; CPF; Comprovante de residência; Declaração do serviço de saúde ao qual está vinculado; Dados bancários para Bolsa-Formação. Os cursos serão realizados no turno noturno, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, com início previsto para o dia 31 de outubro, também na Escola de Saúde.

Demais informações e esclarecimentos são disponibilizados através dos telefones (84) 3342-2290 opção 8 ou ramal 103, (84) 99480-6896 ou (84) 99224-0079 e também pelo email [email protected]

Confira o quadro informativo dos cursos ofertados:

quadro-pronatec-servicos-de-saude-2016

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!