Home Processo Seletivo UFRN abre vagas para mestrado em Educação Física

UFRN abre vagas para mestrado em Educação Física

Publicidade

UFRN abre vagas para mestrado em Educação Física
Reitoria da UFRN (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPgEF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para curso de mestrado em Educação Física. As inscrições seguem abertas até 23 de setembro.

São ofertadas 35 vagas, sendo 32 para ampla concorrência e três para atender à demanda do Programa de Qualificação Institucional (PQI). As vagas estão distribuídas nas linhas de pesquisa do programa, disponíveis no edital do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão da Atividades Acadêmicas (Sigaa). Cada candidato deverá preencher o formulário de inscrição online – disponível aqui, e anexar ao Portal SIGAA, obrigatoriamente, a documentação solicitada abaixo:

a) Formulário de inscrição;
b) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por meio de Guia de Recolhimento Único (GRU), gerado no SIGAA após a conclusão do formulário de inscrição (o comprovante de pagamento da GRU deverá ser enviado para o e-mail da Coordenação do PPGEF: [email protected]);
c) Fotocópia do Diploma de ensino superior;
d) Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação;
e) Fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoas Física (CPF) para candidatos brasileiros ou do passaporte para candidatos estrangeiros;
f) Fotocópias de comprovante de quitação das obrigações com o Tribunal Regional Eleitoral e com o serviço militar, quando pertinente;
g) Comprovante de aprovação no exame de proficiência em língua estrangeira, consoante área escolhida: (a) área de Movimento Humano, Saúde e Desempenho: exame de proficiência somente na língua inglesa; (b) área de Movimento Humano, Cultura e Educação: exame de proficiência em língua espanhola, inglesa ou francesa.
h) Currículo cadastrado na Plataforma Lattes (estrangeiros devem ter o Lattes), acompanhado de DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA. Site do CNPq: www.cnpq.br.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!