Home Concurso Público UFERSA divulga edital de concurso para Professor efetivo

UFERSA divulga edital de concurso para Professor efetivo

Publicidade

UFERSA divulga edital de concurso para Professor efetivo
Foto: Eduardo Mendonça
0
Publicidade

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) divulga o Edital 013/2016 que visa a realização de concurso público para Professor efetivo. Ao todo, são ofertadas 09 vagas divididas entre os campi da Ufersa em Mossoró, Caraúbas e Pau dos Ferros.

O regime de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais com dedicação exclusiva. A remuneração inicial consistirá do salário básico, segundo o regime de trabalho, acrescido da gratificação da titulação mais elevada e do auxílio alimentação.

DAS VAGAS

Em Mossoró, as vagas são para professor de Cinências Contábeis com Doutorado em Contabilidade ou em áreas afins (01); docente com Graduação (Licenciatura) em Física, com Mestrado em Educação (01).

Em Caraúbas, as vagas são para professor com Graduação e Mestrado em Engenharia Elétrica ou em Eletrotécnica (01); docente com Graduação (Licenciatura) em Letras Libras (01); docente com Graduação em Letras com habilitação em Português (01).

Já em Pau dos Ferros, as vagas são para docentes com Mestrado em Computação (01); docente com Mestrado em Engenharia Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitária (01); professor com Mestrado em Engenharia Civil ou em Geotecnia (01) e docente com Mestrado em Engenharia Civil ou em Estruturas (01).

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas online até o dia 29 de abril de 2016 com taxa de R$ 95,00 reais e o pagamento poderá ser efetuado até o dia 02 de maio de 2016. O Candidato pode ainda solicitar isenção de taxa até o dia 14 de abril via formulário disponível na página do concurso. Para realizar a inscrição no concurso, clique aqui.

O prazo de validade do concurso público será de até 02 (dois) anos, a contar da homologação do respectivo resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais informações, consulte o edital abaixo:

Edital 013/2016

Pontos para as provas Escrita e Didática

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!