Home Processo Seletivo Ufersa abre processo seletivo para contratação de professores visitantes

Ufersa abre processo seletivo para contratação de professores visitantes

Publicidade

Ufersa abre processo seletivo para contratação de professores visitantes
0
Publicidade

A Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa) lançou o edital n° 07/2016 de processo seletivo, destinado a contratação de oito novos Professores Visitantes nacionais ou estrangeiros de reconhecida competência e liderança em suas áreas de conhecimento.

Os salários são de R$ 8.344,64 mais auxílio-alimentação de R$ 458,00. Os aprovados assinarão contrato no prazo de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (14) e seguem até o dia 29 de julho de 2016, podendo ser realizadas via SEDEX ou de forma presencial, na Ufersa, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Av. Francisco Mota, 572, bairro Costa e Silva, Mossoró/RN, CEP 59625-900, no horário das 07h30min às 17h00min.

As vagas são para profissionais que possuam Doutorado nas áreas de: Apicultura (01); avaliação da CAPES em Engenharias IV (01); Medicina Veterinária ou Áreas Afins, com tese na área de Morfofisiologia Animal, Reprodução Animal ou Anestesiologia Veterinária (01); Fisiologia Vegetal ou Fitotecnia, com experiência superior a 6 meses em docência na área de Fisiologia Vegetal (01); Matemática ou Matemática Aplicada ou Estatística ou Educação Matemática (01); Ecologia e áreas afins/Área de concentração: ecologia aquática (01); Áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Computação, Saúde Coletiva ou Engenharias, com pesquisas relacionadas ao Programa de Pós-Graduação (01); e Ciência e Engenharia de Materiais (01).

A seleção constará de análise do Projeto de Pesquisa e curriculum vitae do candidato. O resultado final da seleção dos candidatos será divulgado até o dia 10 de agosto de 2016, na página da PROPPG, após análise dos documentos apresentados pelo candidato.

Edital completo, Formulário de inscrição e maiores informações, podem ser consultados no documento abaixo:

Edital 07/2016

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!