Notícias

Uber sorteia ingressos para o Carnatal

O Carnatal está chegando e ninguém quer ficar fora dessa festa que movimenta a Cidade do Sol, e marca o início da temporada de verão!

Ainda não garantiu o seu ingresso? Então fique atento ao seu aplicativo Uber: na próxima terça-feira (29/11), das 14h às 16h, os usuários poderão abrir o aplicativo e solicitar um veículo especial para receber pares de ingressos do Carnatal na sua casa, sem nenhum custo.

Serão 90 pares de ingressos entregues para os primeiros usuários que completarem a solicitação de viagem.

Como funciona

  1. Caso não tenha o aplicativo, faça dowload do app Uber na App store ou Google Play.
  2. Insira o código promocional INGRESSOCARNATAL. Se você já tem o aplicativo novo, basta inserir o código na aba ‘Pagamento’.
  3. Peça seu ingresso na terça-feira (29/11), das 14h às 16h.
  4. Ao completar o pedido, um Uber irá até o seu endereço entregar os ingressos.

Atenção! Os carros dessa promoção não fazem viagens, eles serão exclusivos para a distribuição de ingressos. Caso o aplicativo solicite um destino, coloque um endereço aleatório que o Uber irá ao seu encontro.

Caso não consiga completar o pedido da sua viagem na primeira tentativa, tente novamente dentro de alguns minutos. Lembre-se que a demanda será alta, e a disponibilidade de ingressos é limitada.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.