Home Notícias Brasil RN Turismo potiguar é destaque na principal mídia argentina

Turismo potiguar é destaque na principal mídia argentina

Turismo potiguar é destaque na principal mídia argentina
Foto: Reprodução / Google Imagens
0

A aposta na divulgação dos atrativos potiguares no promissor mercado argentino tem surtido efeito. Diversos pontos turísticos do Rio Grande do Norte estão estampados hoje no principal site do país: o Clarin (www.clarin.com), dentro da área de viagens do site www.todoviajes.com e ainda com pacotes inseridos no www.shoppingviajes.com.

O plano de divulgação e promoção do RN na Argentina acontece desde junho, já como preparativo para lançamento do voo direto Buenos Aires/Natal, pela Gol Linhas Aéreas, iniciado no último mês de julho. Desde então o Governo do RN tem empreendido eventos ou participado de feiras no país, como a recente Feira Internacional de Turismo (FIT).

Para o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, o Rio Grande do Norte ou mesmo o Nordeste ainda é um mercado inexplorado pelo argentino. “Agora reconquistamos um voo direto para cá e temos feito o dever de casa, divulgando e promovendo nosso Estado para preencher esses voos e tornar essa rota costumeira ao argentino”.

No site de viagens do Clarin estão nossa Praia de Ponta Negra com destaque aos “120 metros do Morro do Careca”; a área de preservação ecológica e de “imensas dunas e lagoas tranquilas” de Jenipabu; os 300 dias de sol em Natal; a adrenalina do esquibunda de Jacumã; os mais de 400 quilômetros de litoral potiguar; o passeio de buggy e locais ideais para prática do kitesurf e windsurf.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!