Home Agenda Cultural Tuca Fernandes anima véspera de feriado na Pepper’s Hall

Tuca Fernandes anima véspera de feriado na Pepper’s Hall

Tuca Fernandes anima véspera de feriado na Pepper’s Hall
0

A véspera de feriado de Santos Reis nesta terça (05) será muito animada na Pepper´s Hall. O cantor Tuca Fernandes desembarca em Natal e comanda a “Kings Party”. O músico traz para a casa mais balada os hits que irão fazer parte do verão, e claro, vai dar um gostinho do que vai rolar no Carnaval. A noite também terá o show da banda Forró Puxado e o DJ Thiago Andreolli. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

Mais sobre Tuca Fernandes:
Tuca se apaixonou pela música ainda adolescente. Dedicado e autodidata, também aprendeu a tocar guitarra e gaita. Inspirado por ídolos como Renato Russo e Bono Voz, criou com o companheiro de sucesso, Beto Espínola, a banda de rock Diário Oficial. Mas, como bom baiano, não tardou para se encantar pelo Axé Music. Somando batidas da dance music, reggae e rock’nroll ao axé, montou a banda Jheremias Não Bate Corner, cuja base daria origem ao Jammil e Uma Noites.

Hoje, Tuca se orgulha de embalar multidões Brasil a fora em sua carreira-solo. Na maratona de micaretas e festas, já visitou praticamente todos os estados do país, além de ter se apresentado nos EUA e no Japão. Em sua voz ficaram eternizados muitos sucessos da música baiana, como “Milla”, de sua autoria, “Ê Saudade”, “Chuva na Janela” e “Saudade dói”. Com a carreira-solo gerenciada pela 2GB, uma das mais tradicionais empresas de entretenimento da Bahia, Tuca Fernandes continua sua trajetória de sucesso, confirmando presença nos maiores eventos do país.

Serviço
Dia: 05.01.2016 (terça-feira – véspera de feriado)
Local: Pepper’s Hall
Horário: 22:30
Atrações: Tuca Fernandes + Forró Puxado + Dj Thiago Andreoli.
Ingressos: R$ 30,00 até às 00h e R$ 45,00 após as 00h.
Informações: (84) 3236-2886www.peppershall.com.br

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!