Home Agenda Cultural Tropa Trupe anima o domingo do Parque das Dunas

Tropa Trupe anima o domingo do Parque das Dunas

Publicidade

Tropa Trupe anima o domingo do Parque das Dunas
0
Publicidade

Em comemoração à Semana da Pátria, a Orquestra Banda Marcial da 7ª Brigada se apresenta às 9h do sábado (05), no anfiteatro Pau-brasil.

Na tarde do sábado, às 15h30, a Casa Talento se apresenta com o projeto o Mariachi Juvenil Tecalitlán. A apresentação também acontecerá no anfiteatro Pau-brasil.

Durante todo o domingo (06), das 8h às 17h, a Feira de Artesãos da Marinha permanecerá no espaço Folha das Artes, localizado próximo ao anfiteatro.

O projeto Bosque Encena, que encanta a criançada todo domingo, às 10h, receberá o espetáculo infantil “TIC TAC” com o Tropa Trupe, que contará história de dois palhaços que aterrissam em um planeta misterioso e se deparam com um objeto não identificado. Então, começam a jogar com este objeto, passando pelas mais inusitadas transformações, chegando a concretizar a profunda amizade que havia entre eles. Misteriosamente, surge uma TV. Eles resolvem trocar o “fruto da amizade” por esse novo brinquedo. O envolvimento com o mundo televisivo os coloca em completa discordância, pondo em cheque toda a amizade conquistada.

Diante de tanta violência e discórdia, travam uma batalha entre si que resulta na morte de um dos palhaços. Ao perceber que perdeu seu amigo, em um momento de consciência, volta a si e percebe o quanto valioso era essa amizade e resolve se livrar da TV encontrada e voltar ao seu planeta para desfrutar das amizades verdadeiras.

O projeto Som da Mata desse domingo (06), apresentará a estreia do Duo Mar, formado pelo violonista Jow Ferreira e o pianista Emerson de Oliveira, ambos potiguares de Natal, com larga experiência nos palcos locais acompanhando artistas como Antônio de Pádua, Lysia Condé, Cuzco Trio e Perfume de Gardênia.

Na Escola de Música da UFRN foram alunos de grandes mestres como Manoca Barreto, Eugênio Lima, Junior Primata e Anderson Pessoa e no repertório preparado para este show, releituras de clássicos da música popular brasileira e internacional. O show acontecerá às 16h30. Todos os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!