Agenda Cultural

Tropa Trupe anima o domingo do Parque das Dunas

Em comemoração à Semana da Pátria, a Orquestra Banda Marcial da 7ª Brigada se apresenta às 9h do sábado (05), no anfiteatro Pau-brasil.

Na tarde do sábado, às 15h30, a Casa Talento se apresenta com o projeto o Mariachi Juvenil Tecalitlán. A apresentação também acontecerá no anfiteatro Pau-brasil.

Durante todo o domingo (06), das 8h às 17h, a Feira de Artesãos da Marinha permanecerá no espaço Folha das Artes, localizado próximo ao anfiteatro.

O projeto Bosque Encena, que encanta a criançada todo domingo, às 10h, receberá o espetáculo infantil “TIC TAC” com o Tropa Trupe, que contará história de dois palhaços que aterrissam em um planeta misterioso e se deparam com um objeto não identificado. Então, começam a jogar com este objeto, passando pelas mais inusitadas transformações, chegando a concretizar a profunda amizade que havia entre eles. Misteriosamente, surge uma TV. Eles resolvem trocar o “fruto da amizade” por esse novo brinquedo. O envolvimento com o mundo televisivo os coloca em completa discordância, pondo em cheque toda a amizade conquistada.

Diante de tanta violência e discórdia, travam uma batalha entre si que resulta na morte de um dos palhaços. Ao perceber que perdeu seu amigo, em um momento de consciência, volta a si e percebe o quanto valioso era essa amizade e resolve se livrar da TV encontrada e voltar ao seu planeta para desfrutar das amizades verdadeiras.

O projeto Som da Mata desse domingo (06), apresentará a estreia do Duo Mar, formado pelo violonista Jow Ferreira e o pianista Emerson de Oliveira, ambos potiguares de Natal, com larga experiência nos palcos locais acompanhando artistas como Antônio de Pádua, Lysia Condé, Cuzco Trio e Perfume de Gardênia.

Na Escola de Música da UFRN foram alunos de grandes mestres como Manoca Barreto, Eugênio Lima, Junior Primata e Anderson Pessoa e no repertório preparado para este show, releituras de clássicos da música popular brasileira e internacional. O show acontecerá às 16h30. Todos os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.