Home Notícias Esporte Futebol Treinos da Seleção Brasileira acontecerão na Arena das Dunas e no Frasqueirão

Treinos da Seleção Brasileira acontecerão na Arena das Dunas e no Frasqueirão

Treinos da Seleção Brasileira acontecerão na Arena das Dunas e no Frasqueirão
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
0

Está definida a programação da Seleção Brasileira para as duas próximas rodadas das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. A delegação se apresenta no dia 2 de outubro diretamente no Hotel Ocean Drive, local da concentração da equipe em Natal. Os jogadores que atuam na Europa chegam no dia seguinte.

Na segunda-feira (3), o técnico Tite comanda o primeiro trabalho no Frasqueirão, às 18h. Nos dois dias seguintes, terça e quarta-feira, o treinamento será a partir das 17h na Arena das Dunas.

Brasil e Bolívia se enfrentam na Arena das Dunas, na quinta-feira (6), às 21h45. No dia seguinte ao duelo não haverá atividade, mas a delegação seguirá em Natal.

Já no sábado (8), a Seleção Brasileira voltará a treinar na Arena das Dunas, novamente às 17h. No domingo (9), dia em que a delegação embarca para a Venezuela, o técnico Tite ainda comanda uma atividade pela manhã na Arena das Dunas. O treinamento está marcado para as 9h30. À tarde, o time segue para Mérida, em voo fretado, às 15h. A chegada à cidade venezuelana está prevista para as 21h25 (22h25 de Brasília).

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!