Home Notícias Brasil RN TRE realiza biometria em quatro municípios do Rio Grande do Norte

TRE realiza biometria em quatro municípios do Rio Grande do Norte

Publicidade

TRE realiza biometria em quatro municípios do Rio Grande do Norte
Foto: Divulgação
0
Publicidade

As cidades de São Gonçalo do Amarante (51ª Zona Eleitoral), Canguaretama, Baía Formosa e Vila Flor (pertencentes à 11ª Zona Eleitoral) estarão recebendo as atividades da revisão biométrica, que serão realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte entre os meses de fevereiro e março. O procedimento trata-se de uma revisão, que consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais.

Em São Gonçalo do Amarante, os atendimentos acontecerão entre os dias 18 de fevereiro e 31 de março. Na cidade de Canguaretama, a biometria iniciará em 23 de fevereiro e encerrará também em 31 de março. Em Baía Formosa e Vila Flor, o período de atendimento será entre 24 de fevereiro e 19 de março.

Os eleitores deverão comparecer aos locais de atendimento (listados abaixo) portando título eleitoral, original e cópia do documento oficial com foto e do comprovante de residência. Os eleitores do sexo masculino deverão apresentar, ainda, o Certificado Militar.

Após comparecerem ao procedimento, os eleitores desses municípios estarão habilitados para votar em urnas biométricas que fazem o reconhecimento do eleitor por meio de suas impressões digitais. Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, exceto aqueles que tenham requerido alistamento, transferência ou revisão eleitoral e nessa oportunidade tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

11ª ZONA ELEITORAL:

Canguaretama:
Período: 23 de fevereiro a 31 de março de 2016
Local: Tribunal do Juri de Canguaretama.

Baía Formosa:
Período: 24 de fevereiro a 19 de março de 2016
Local: Câmara Municipal de Baía Formosa.

Vila Flor:
Período: 24 de fevereiro a 19 de março de 2016
Local: Câmara Municipal de Vila Flor.

51ª ZONA ELEITORAL
São Gonçalo do Amarante:
Período: 18 de fevereiro a 31 de março de 2016
Local: Museu Municipal.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!