Home Notícias Brasil RN Natal Trânsito nas proximidades da Arena das Dunas será interditado neste domingo

Trânsito nas proximidades da Arena das Dunas será interditado neste domingo

Publicidade

Trânsito nas proximidades da Arena das Dunas será interditado neste domingo
0
Publicidade

A Polícia  Rodoviária  Federal  (PRF) e  a  Secretaria de  Mobilidade  Urbana de Natal/STTU  comunicam  a população natalense  que, em  virtude  do  Passeio Ciclístico do Circuito Pedalando, o trânsito nas imediações do Estádio Arena das Dunas será interditado das 7h30 às 11h00 h do próximo domingo (04/10) nos seguintes pontos: Túnel da Av. Romualdo Galvão, marginal da BR 101, desde o estádio até o túnel da UFRN, incluindo o viaduto da Copa.

Percurso do Evento

SAÍDA:  Arena  das  Dunas,  Marginal  da  BR  101, Túnel  da  UFRN,  Anel  Viário  do Campus Universitário.  RETORNO  na  rotatória  do  Conjunto dos  Professores, fazendo o mesmo itinerário com CHEGADA na Arena das Dunas.

O Sest Senat realiza no dia 4 de outubro em todo o Brasil a primeira edição do Pedalando – Passeio Ciclístico. Em Natal, mil pessoas garantiram a inscrição do evento que largará às 8h30, na Arena das Dunas. A entrega dos kits acontecerá no próximo sábado (3), das 9h às 17h, na unidade do Sest Senat, na Avenida Omar O’gray s/n (prolongamento da Prudente de Morais), mediante apresentação do comprovante de inscrição,  documento oficial com foto e um kilo de alimento não perecível.

A estrutura que será montada na Arena das Dunas para o passeio terá tendas com serviços para manutenção das bikes, aluguel de bicicletas, palco com DJ, posto médico, aquecimento com profissionais de educação física, banheiros químicos, distribuição de água mineral, kit com frutas e barra de cereal para todos os participantes. No final do passeio, haverá sorteio para os inscritos de capacetes e brindes de passeio.

Durante o percurso, agentes da STTU e policiais da PRF estarão fazendo o controle do trânsito, além de fiscais do evento orientando a passagem e a segurança dos ciclistas. Ao longo da marginal da BR-101 e avenida do Campus haverá pontos de apoio com distribuição de água mineral para ajudar na hidratação já que a previsão de duração do evento é de três horas.

“Acertamos os últimos detalhes do Pedalando para que o passeio ciclístico em Natal atinja o objetivo de despertar no trabalhador do transporte, sua família e comunidade em geral à prática esportiva, de uma atividade saudável e prazerosa como o ciclismo. Esperamos por um grande sucesso, pois a meta do Sest Senat é fazer com que o Pedalando entre para o calendário esportivo dos 27 estados brasileiros”, disse o diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas.

SERVIÇO

Pedalando – Passeio Ciclístico do Sest Senat

Data – 04 de outubro de 2015

Local – Arena das Dunas

Largada – 8h30

Percurso – marginal da BR-101 no sentido UFRN, avenida do Campus, com retorno na giratória do Grilo do Açaí

Encerramento – 11h

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!