Home Notícias Variedades Curiosidades Touro reprodutor considerado gay pode encarar matadouro por não ser atraído pelo sexo oposto

Touro reprodutor considerado gay pode encarar matadouro por não ser atraído pelo sexo oposto

Publicidade

Touro reprodutor considerado gay pode encarar matadouro por não ser atraído pelo sexo oposto
Foto: divulgação
0
Publicidade

Ocorreu na fazenda em County Mayo, na Irlanda, onde um touro reprodutor da raça Charolês, chamado pelo nome de Benjy, foi considerado qay, pois não havia expressado o mínimo interesse em acasalar no campo imenso, com varias vacas férteis, acabou por pouco indo para o abate.

Foi demonstrada pelo animal uma afeição maior por outros touros, e quer ficar mais próximo deles do que ficar na companhia das novilhas e as engravidar, motivo pelo qual foi comprado. Devido à decepção, o fazendeiro que prefere permanecer anônimo, logo substituiu o touro, e as vacas começaram a ficar prenhas e carregar bezerro.

Segundo informa o Daily Mail, o fazendeiro esclarece que “o touro é agora de idade avançada para castrar e se transformar em boi, por isso vou mantê-lo na fabrica, no início eu não levava muito a serio que tinha essa possibilidade de ele ser gay, mas depois procurei aconselhamentos e me informei melhor sobre isso, agora entendo que isso pode ocorrer”.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!