Torcedor surta após derrota de seu time nos EUA

Nos Estados Unidos é normal presenciarmos o fanatismo exacerbado dos torcedores pelos times que torcem, independentemente de qual venha a ser a modalidade esportiva, sempre vão existir aqueles que vão demonstrar amor eterno ao time cujo qual torcem, nos momentos de vitória, assim como vão passar dos limites que o bom senso estabelece quando o time perde.

O futebol americano é um dos esportes mais amados pelos norte americanos, junto ao beisebol e ao futebol, e consequentemente tanta paixão faz com que possamos nos deleitar com momentos ridículos e até certo ponto desnecessários, como no caso de um torcedor da equipe de futebol americano do Dallas Cowboys.

O torcedor simplesmente surtou, após a derrota de seu clube para o Washignton Redskins,  que é o lanterna da liga nacional de futebol americano (NFL), e ao fim do jogo ele simplesmente quebrou várias coisas dentro de sua casa, foi um momento de revolta causado pelo péssimo desempenho do Dallas Cowboys naquela partida. O vídeo do momento foi gravado e veiculado ao Youtube, e já tem mais de 870 mil visualizações.

Confira o vídeo do torcedor quebrando as coisas em sua própria casa:

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!