Notícias

Théo Becker lamenta saída do “Dancing Brasil” e garante que não está no elenco de “A Fazenda 9”

Eliminado da segunda temporada do reality show da Record TV “Dancing Brasil”, como já noticiado pelo Portal N10 por conta de uma lesão no joelho, o ator Théo Becker usou sua conta numa rede social para agradecer a  oportunidade de participar da disputa de dança apresentada Xuxa Meneghel.

“Obrigado Xuxa por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida. Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa. A dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha ‘alegria’ hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record (minha casa de coração) a pessoa que mais admiro no meio artístico, a rainha Xuxa, que porventura me lançou para o mercado a exatos 16 anos atrás, quando cheguei na Cidade Maravilhosa e tudo começou”, falou ele.

Cogitado para participar da nona temporada de “A Fazenda”, em outro trecho, também em seu perfil, ele relembrou que a nova edição do reality – do qual ele participou em 2009 – está prevista para ir ao ar em setembro, e garantiu que não está no elenco dos famosos que ficarão confinados.

“Esperei anos pela edição ‘All Stars’ da Fazenda com os melhores participantes e poder mostrar o Theo de verdade sem estar atuando, mas logo agora que estou casado e com um filho pequeno veio a chance. E não posso largar esposa e filho para enfrentar 3 meses de Fazenda e de rótulos que não me cabem mais. O Thor meu filho ainda é muito novo, não entenderia meu sumiço e esqueceria de mim, seria uma parte da sua infância que dinheiro nenhum do mundo traria de volta. Ainda tem meus dogs , morreriam de tristeza por eu não voltar. Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso, mas a vida me pregou mais uma peça. Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser”, concluiu Becker.

https://www.instagram.com/p/BYFTMTqlbv0/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.