Esportes

Terça tem Liga dos Campeões e Série B

Terça-feira recheada para os fãs de futebol, Liga dos Campeões, Copa do Nordeste e série B. Para quem estava com saudade da principal competição de clubes do mundo, o Esporte Interativo transmite Liverpool x TSG Hoffenhaim às 15h45. O duelo faz parte da quarta fase de play-offs, o vencedor vai para a Liga dos Campeões, enquanto o perdedor vai para a fase de grupo da Liga Europa. Antes, o canal transmite um duelo de menos glamour entre o Qarabag do Azerbaidjão contra o Copenhagen da Dinamarca. Outro duelo que terá transmissão é o jogo entre o Sporting de Portugal contra o Steua da Romênia.  Além desses jogos a Liga ainda terá:

13h – Qarabag-AZE x Copenhagen-DIN – Esporte Interativo
15h45 – APOEL-CPT x Slavia Praga-TCH
15h45 – Hoffenheim-ALE x Liverpool-ING – Esporte Interativo
15h45 – Sporting-POR x FCSB-ROM – Esporte Interativo 2
15h45 – Young Boys-SUI x CSKA Moscou-RUS

Dois jogos pela segundona.

Hoje o Sportv transmite dois jogos pela segunda divisão nacional, às 19h15 o Londrina – décimo segundo colocado enfrenta o Brasil de Pelotas, uma posição acima. As duas equipes tem 27 pontos e tentam algo mais na tabela. Depois, às 21h30 teremos um duelo dos desesperados: o lanterna Náutico enfrenta o Figueirense que também ocupa a zona de rebaixamento.

Copa do Nordeste

No Piauí, o Parnahyba enfrenta o CSA, líder do grupo na série C. O vencedor do confronto garante vaga na fase de grupos da competição. O jogo terá transmissão do Esporte Interativo 2 às 21h00.

Em novo formato, Copa do Nordeste 2018 começa nesta terça (15)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.