Agenda Cultural

Tem Carnaval no Parque das Dunas neste domingo

No próximo domingo (26) o Parque das Dunas entrará em clima de carnaval oferecendo uma programação com bastante folia para toda a família. As atrações dos projetos Bosque Encena e Som da Mata levarão alegria aos visitantes do Parque, lugar de muita animação e frevo neste domingo. Confira a programação:

A banda Xaranga do Riso se apresenta às 10h, no palco do Bosque Encena, para transformar o anfiteatro Pau-brasil em um grande salão, onde as crianças de todas as idades poderão reviver as músicas que animaram os carnavais de antigamente e os grandes sucessos infantis de Toquinho, Vinícius de Morais, Carequinha, Balão Mágico e Bia Bedran, interpretados pela banda.

Xaranga do Riso é formada pelos palhaços músicos e cantores: Xaréu (percussão e voz), Tamborete (voz), Algaroba (bateria), Cabeleira (teclado e voz), Catatumba (contrabaixo) e a palhaça Priziaca (voz). Durante a apresentação, quem for fantasiado poderá participar de um concurso que elegerá as fantasias mais originais, com direito a troféus e prêmios.

No período da tarde, o projeto Som da Mata entra no clima de carnaval, apresentando o Frevo do Xico, às 16h30. A orquestra carnavalesca foi formada em 2012, com 52 componentes, todos os músicos com bastante experiência na folia de Momo e que traz no seu repertório, músicas de compositores potiguares e dos blocos tradicionais de Natal, sob a batuta do maestro, compositor e saxofonista Chico Beethoven.

Curta o carnaval no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada do Parque custa R$1,00.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.