Teatro da Cultura Popular tem programação especial no Dia das Crianças

O Teatro de Cultura Popular (TCP) receberá o “Mundo Mágico do Conto de Fadas” no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 17h. O espetáculo reúne as clássicas histórias de contos de fadas em um musical divertido e emocionante. As histórias da Branca de Neve, Bela, Pequena Sereia Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas, Lobo mau, Pinóquio, entre muitos outros são interpretadas por Nathalia Albuquerque, Thianna Câmara, Jocelho Nunes, Ijailson Moreira e Ramona Lina, cantando parte do show ao vivo.

A montagem o “Mundo Mágico do Conto de Fadas” da Companhia Teatral Monicreques relembra os clássicos da Disney, com figurinos e a caracterização cuidadosamente desenvolvida por Clenor Junior diretor artístico da companhia que já tem mais de 25 anos de tradição no Estado. Toda essa concepção, ajudam a criar a magia dos contos de fadas no palco do TCP e encantar o público, em especial o infantil agregando valores e contribuindo de forma significativa na formação pedagógica.

Se para os pais os contos de fadas têm significados mais profundos abordando de forma leve o que a vida adulta ensina, para as crianças os contos induzem a fantasia. Eles ajudam no desenvolvimento dos sentimentos, emoções e ensinam a lidar com essas sensações.

Mundo Mágico do Conto de Fadas

Data: Quarta-feira, dia 12 de outubro

Local:Teatro de Cultura Popular

Horário: 17h

Vendas: Pittsburg da Prudente de Morais

Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (Criança e estudante)

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!