Home Concurso Público TCE-RN lança edital de concurso para estagiários das áreas de Administração, Direito, Informática e Engenharia Civil

TCE-RN lança edital de concurso para estagiários das áreas de Administração, Direito, Informática e Engenharia Civil

TCE-RN lança edital de concurso para estagiários das áreas de Administração, Direito, Informática e Engenharia Civil
0

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), lançou o Edital nº 1445 para seleção de estagiários nas áreas de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Informática, para cadastro de reserva. Na área de Informática, poderão participar da seleção os estudantes dos cursos de: Rede de Computadores, Engenharia de Software, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores, Licenciatura em Informática.

O estagiário cumprirá jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente do TCE, compatibilizando-o com o horário de aulas do curso de graduação. Além disso, o estagiário receberá a título de bolsa, a importância mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais), além de auxílio transporte, pago em pecúnia, no valor equivalente a 2 (duas) vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada exclusivamente pela internet, do dia 04/08/2015 até 23h59min do dia 16/08/2015, através do endereço eletrônico: http://tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio.

DA VALIDADE DA SELEÇÃO

A seleção terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovada, mediante publicação, por igual período, conforme conveniência e oportunidade do TCE/RN.

DAS PROVAS

O concurso para credenciamento de estagiários do TCE/RN constará de prova objetiva para os estudantes cursos de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Informática. Para os estudantes do curso de Direito, além da prova objetiva, será aplicada prova discursiva.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

A classificação gera para o candidato, apenas, a expectativa de direito à convocação para a vaga de estágio, reservando-se ao TCE/RN o direito de convocar os aprovados de acordo com sua necessidade, com rigorosa obediência à ordem de classificação final do certame. Os candidatos aprovados deverão manter atualizados seus telefones e endereços junto ao Setor de Estágio do TCE/RN, por meio do Telefone: (84) 3642-7361.

A convocação do candidato para assumir a vaga de estagiário será realizada pelo TCE/RN por meio de contato telefônico e/ou eletrônico, conforme endereço de e-mail informado por ele no ato de sua inscrição.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!