Home Notícias Variedades Curiosidades Suposto fantasma de menina que morreu há 100 anos aparece em foto e assusta família

Suposto fantasma de menina que morreu há 100 anos aparece em foto e assusta família

Suposto fantasma de menina que morreu há 100 anos aparece em foto e assusta família
A imagem mostra um suposto fantasma na foto tirada por uma família.. Foto: Reprodução/Facebook
0

A imagem arrepiante não passou despercebida aos olhos de internautas. O suposto fantasma apareceu no mesmo local onde uma jovem morreu afogada há 100 anos atrás. A fotografia foi postada no Facebook pelo australiano Kim Davison, mas as coisas começaram a ficar realmente assustadoras quando eles souberam que uma menina morreu no mesmo local há 100 anos.

Davison, de Queensland, postou a imagem, que foi feita em 2014, na página”Toowoomba Ghost Chasers”, do Facebook. Ela mostra duas mulheres e quatro crianças que nadam no lago. No entanto Davison e Jessie Lu, a mulher que aparece na foto, são taxativos em dizer que estava com apenas três crianças, quando a foto foi tirada em Murphy’s Hole no Lockyer River, sudeste de Queensland.

Um recorte de jornal conta que uma jovem de 13 anos morreu no mesmo local em 1915.
Um recorte de jornal conta que uma jovem de 13 anos morreu no mesmo local em 1915.

Ao examinar a foto mais tarde, eles ficaram chocados ao ver um quarto rosto no fundo. O rosto que pode ser visto parece ser muito branco com olhos escuros e duas formas de ambos os lados de sua cabeça. “Na hora em que tiramos esta foto não havia nada entre nós”, disse Davison ao Mail Online. A história tornou-se ainda mais assustadora quando os pesquisadores descobriram a história de Doreen O’Sullivan, uma menina de 13 anos que se afogou no mesmo riacho em 1913.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!