Home Concurso Público STTU (Natal/RN) tem previsão de concurso público para 2015

STTU (Natal/RN) tem previsão de concurso público para 2015

Publicidade

STTU (Natal/RN) tem previsão de concurso público para 2015
Foto: Reprodução /Jornal de Hoje
0
Publicidade

Em abril de 2015, o juiz Geraldo Antônio da Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Rio Grande do Norte, determinou a intimação do prefeito de Natal e da secretária de Mobilidade Urbana (SEMOB/ STTU) para que apresentem, no prazo de 60 dias, um planejamento para realização de concurso público.

A meta estabelecida pela Vara foi a criação de um cronograma contendo as medidas que serão implementadas no prazo máximo de oito meses, para o provimento dos cargos de Agente de Trânsito e Fiscal de Transporte Urbano, e a consequente restituição dos servidores oriundos de outros órgão, atualmente com estas atribuições, às suas origens.

De acordo com a assessoria do TJRN, desde o ano de 2003 que o governo municipal de Natal não vem cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, no qual estava prevista a realização do concurso público para provimento dos cargos mencionados. Ou seja, são 12 anos sem abrir concurso.

O próximo passo deve ser dado pela STTU no sentido de cumprir a determinação, cujo prazo expira aproximadamente em meados de junho deste ano. A expectativa atual é de que, após definida a organizadora, o edital seja liberado até o mês de outubro.

Concursos no Brasil 

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!