Home Notícias Brasil RN Natal STTU define a operação de trânsito para o Réveillon na capital

STTU define a operação de trânsito para o Réveillon na capital

STTU define a operação de trânsito para o Réveillon na capital
Foto: Reprodução /Jornal de Hoje
0

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) já definiu a operação de trânsito que será montada para o réveillon na orla de Natal. Agentes de Trânsito e batedores da STTU estarão nos locais orientando as intervenções e as opções de desvios.

PONTO NEWTON NAVARRO

Segundo o chefe do setor de intervenção Viária da STTU, o inspetor Carlos Eugênio de Oliveira, “as alterações no trânsito começam na quinta-feira (31), às 8h da manhã, quando o sentido Redinha/Forte na Ponte Newton Navarro estará fechado ao tráfego de veículos, ficando o sentido Forte/Redinha com mão dupla. A intervenção total da Ponte Newton Navarro acontece das 22h do dia 31 de dezembro até 1h do dia 1º de janeiro, quando o trânsito será liberado novamente”.

Nas praias do Meio e dos Artistas, a STTU vai disponibilizar um efetivo com agentes de trânsito para disciplinar o trânsito de pedestres e veículos na altura da imagem de Iemanjá, onde todos os anos devotos vão agradecer bênçãos alcançadas ou fazer pedidos.

PONTA NEGRA

Já na Praia de Ponta Negra, não será realizada intervenção na via pública, “vez que a queima de fogos será realizada nas balsas no mar e o público que prestigiará o evento estará na areia da enseada”, explica o inspetor Carlos Eugênio. Mesmo assim, a STTU estará presente com os batedores e agentes para disciplinar o trânsito no local e orientar as opções para estacionamento de veículos.

A STTU recomenda ao público que respeite a sinalização, dê preferência ao uso do transporte público (ônibus, opcionais e táxis) e o mais importante: se beber, não dirija. Para mais informações, os usuários também poderão contar com o Alô STTU no 156 ou pelo twitter oficial @156Natal.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!