Home Ferramentas e Máquinas Stanley lança dois modelos de trena a laser

Stanley lança dois modelos de trena a laser

Publicidade

Stanley lança dois modelos de trena a laser
0
Publicidade

A Stanley, empresa global de ferramentas, apresenta ao mercado dois novos modelos de trena a laser: TLM 50, com alcance de até 15 metros; e TLM 100, que atinge até 30 metros. Os produtos são de alta durabilidade, qualidade, com custo-benefício atraente para os profissionais e garantem a facilidade no manuseio para auxiliar em todo tipo de medição com segurança e conforto.

As duas trenas são compactas, leves e fáceis de transportar e guardar. Outras características são um único botão de operação e a tela totalmente digitalizada, que exibe medidas tanto em metros quanto em polegadas. Além disso, possuem proteção emborrachada nas laterais, painel luminoso com indicador do nível da pilha e desligamento automático em 30 segundos.

Informações técnicas:

Trena TLM 50

tlm50

Funções: Métrico e Polegadas – Medição contínua
Medição mínima: 17 cm
Medição máxima: 15 metros
Peso: 75 g

Trena TLM 100

tlm100

Funções: Métrico e Polegadas – Medição contínua
Medição mínima: 17 cm
Medição máxima: 30 metros
Peso: 75 g

Para mais informações sobre produtos, acessórios, equipamentos de proteção individual, ferramentas e máquinas, confira as ofertas na Fermaq RN. Faça sua cotação com superdescontos: ligue para (84) 98856-0875 – falar com Werlley; ou pelo email [email protected]

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!