Home Notícias Esporte Sport bate o Grêmio e segue na briga pelo G-4

Sport bate o Grêmio e segue na briga pelo G-4

Publicidade

Sport bate o Grêmio e segue na briga pelo G-4
Foto: Guilherme Pessoa
0
Publicidade

Encerrando a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport recebeu o Grêmio na Ilha do Retiro, neste domingo (8), e levou a melhor. Com gol de André, o Leão venceu o time gaúcho por 1 a 0 e segue na briga por uma vaga na Libertadores de 2016.

O primeiro tempo da partida foi de muita marcação. Sem muitas chances para criar, cada time teve um lance de perigo. Aos 11 minutos, André recebeu passe de Diego Souza e chutou forte. A bola passou à esquerda do gol do Grêmio. Nos últimos minutos, Giuliano fez boa jogada pela direita e cruzou para Luan, que fez o goleiro Danilo Fernandes realizar uma boa defesa.

Na volta do intervalo, o Sport fez valer o mando de campo e pressionou o visitante. Após boas tentativas, o Leão conseguiu o gol aos 24 minutos. Diego Souza recebeu lançamento e ajeitou de cabeça para André, que chutou na saída do goleiro Marcelo Grohe e garantiu a vitória pernambucana por 1 a 0.

Na sétima posição, com 52 pontos, o Sport está a dois pontos do Santos, quarto colocado, e segue na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Grêmio, com 59, segue tranquilo no terceiro lugar.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!