Home Concurso Público SMS irá lançar edital de seleção para 950 vagas na rede pública de Natal ainda este mês

SMS irá lançar edital de seleção para 950 vagas na rede pública de Natal ainda este mês

SMS irá lançar edital de seleção para 950 vagas na rede pública de Natal ainda este mês
0

O titular da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, garantiu que irá lançar até a próxima terça-feira (15) o edital para seleção simplificada de 950 profissionais que atuarão na rede pública de Natal. A contratação dos profissionais ocorrerá até início de outubro.

As 950 vagas serão para cargos de todas as áreas da saúde, de níveis superior e técnico. Os vínculos serão de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os salários vão variar entre R$ 1.300 e R$ 3.400.

A seleção simplificada vai ocorrer para manter em funcionamento as unidades que atuam com profissionais que terão seus vínculos temporários finalizados no dia 26 de setembro. Os selecionados serão direcionados para duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que começarão a atender até o final deste ano, no conjunto Potengi, no conjunto Santa Catarina e em Cidade Satélite, no prolongamento da avenida Prudente de Morais.

Um concurso para o preenchimento de vagas efetivas deverá ocorrem em janeiro de 2016, com a definição da banca realizadora das provas em outubro e o lançamento do edital em novembro deste ano, segundo o secretário de Saúde. Ao todo, serão ofertadas 1.350 vagas.

Com informações da Tribuna do Norte

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!