Home Concurso Público SMS faz convocação de remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 2015

SMS faz convocação de remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 2015

SMS faz convocação de remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 2015
Foto: Reprodução / Google imagens
0

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município (DOM) a convocação de 79 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 001/2015, para vagas remanescentes em dez categorias. Os chamados deverão atuar de forma temporária na rede de atenção básica de saúde da Capital.

Veja tambémEdital do concurso da saúde de Natal sai dia 20, diz SMS

As categorias contempladas são Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico de Radiologia, obedecendo a ordem decrescente das notas finais de classificação dos candidatos. Confira AQUI, a lista dos convocados.

O secretário municipal de Saúde Luiz Roberto Fonseca determinou a chamada remanescentes para que os serviços de saúde não sejam interrompidos, prejudicando a sociedade natalense. Os convocados devem se apresentar ao Núcleo de Cadastro e Lotação (NCL/DGTES) da SMS, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, no bairro de Areia Preta, no prazo de 72 horas a partir da divulgação do resultado final, no horário das 8h às 12h, em caráter de urgência.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!