Home Notícias Política Situação no Brasil ‘é perigosa’, diz CEO da FCA

Situação no Brasil ‘é perigosa’, diz CEO da FCA

Publicidade

Situação no Brasil ‘é perigosa’, diz CEO da FCA
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
0
Publicidade

(ANSA) – O CEO da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, afirmou durante a inauguração do ano acadêmio da Universidade de Módena e Reggio Emilia, que acompanha com preocupação o que está acontecendo no cenário político brasileiro.

“Lá, é um problema político que deve ser resolvido internamente. A nomeação de Lula no governo tem um objetivo muito claro. Se funcionará politicamente, eu não sei. Não sou especialista, mas aquela situação não pode continuar assim. É o máximo de instabilidade que eu vi no Brasil nos últimos 20 anos. É verdadeiramente perigoso”, disse o CEO nesta quinta-feira (17).

A afirmação de Marchionne foi dada ao ser questionado sobre o atual panorama dos Estados Unidos, com a corrida eleitoral sendo liderada pelos republicanos Donald Trump e o Ted Cruz, que têm visões mais radicais em diversos assuntos. Sobre isso, ele ressaltou que “há um processo nos EUA que eu não esperava” e que o problema de uma possível vitória de Trump “não é o que muda para a Chrysler, mas o que muda ao redor da Chrysler em nível internacional”.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!