Home Concurso Público Simulado gratuito para o concurso do INSS

Simulado gratuito para o concurso do INSS

Publicidade

Simulado gratuito para o concurso do INSS
1
Publicidade

Quem já mergulhou no mundo dos concursos, sabe muito bem que um dos exames mais disputados é o concurso do INSS. Por ter um bom retorno financeiro e pela estabilidade que proporciona, a disputa pelas vagas é muito grande. Então, para passar tem que estudar bastante mesmo! Para ajudar nessa tarefa, trazemos aqui um simulado gratuito para o concurso do INSS.

Apostilas, videoaulas, cursos… todos esses pontos são muito importantes na preparação para o grande dia, mas de nada vai adiantar se você não colocar em prática o que aprendeu. E os simulados para concursos servem para isso.

Simulado para concurso do INSS

Este simulado é específico para o concurso de Técnico do INSS (nível médio) e foi lançado pelo portal Aprova Concursos totalmente focado na banca Cespe/UnB.

Foram selecionadas 120 questões, sendo 60 de conhecimentos básicos e 60 de conhecimentos específicos. As alternativas são no formato certo ou errado e uma questão incorreta anula uma questão respondida corretamente.

O simulado possui, ainda, questões inéditas e exclusivas sobre as alterações na legislação previdenciária, ou seja, é super atualizado. Após responder o simulado você poderá conferir sua posição no ranking em relação aos demais candidatos.

Como responder o simulado para o concurso

Sendo assim, mãos à obra! Teste já os seus conhecimentos com este simulado para a prova do INSS totalmente gratuito, clicando > AQUI.

Concurso do INSS

Status: Autorizado
Cargo: Técnico do Seguro Social e Analista do Seguro Social
Vagas: 800 vagas para Técnico e 150 para Analista
Nível de escolaridade: médio e superior
Remuneração: R$ 5.173,37 e R$ 7.935,92
Organizadora: Cespe

Com informações do Canal do Ensino 

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
  • Rodrigo

    Esse simulado apresenta resultados desconexos e confusos … Meio estranho!

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!